BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ginástica terapêutica na PSF do Bairro Pacheco Chaves

No mês de julho o programa de ginástica terapêutica foi implantado em mais três PSF, beneficiado os bairros: Pacheco Chaves, Jardim São Carlos e Jardim Josefina.
Veja abaixo as fotos do grupo de ginástica da PSF do bairro Pacheco Chaves, local em que a professora Cleuseli (Tata) vem ministrando as aulas de Tai chi chuan. As alunas receberam a professora Tata com muita animação e interesse. As aulas são realizadas na frente da Unidade ou a sombra das arvores da Associação dos moradores que fica bem proximo. A equipe de enfermagem vem dando total apoio ao programa, convidando os usuários e incentivando a pratica de exercícios. A professora diz que está orgulhosa do grupo, pois vem notando a melhora a cada aula e manda beijos para todas.








































sexta-feira, 18 de julho de 2008

Festa surpresa para a Professora Táta.

As alunas de Tai chi chuan do PSF do Jardim Itajubi, fizeram uma festa surpresa para a professora Táta, que aniversariou no dia 18 de julho. Quando ela chegou para dar aula, foi uma surpresa; a mesa já estava arrumada com bolo, doces e salgados. Foi uma bela demonstração de carinho, reconhecimento e amizade de suas alunas. Muito feliz e emocionada ela agradeceu os presentes e a linda festa. ....... Vejam as fotos:













quarta-feira, 9 de julho de 2008

Arraiá do Tai chi e Aniversario do Prof. Marrera

As alunas do programa de ginástica chinesa – tai chi chuan coordenadas pela professora Cleuseli e pelo professor Marrera organizaram no dia 9 de julho, das 16:00 as 19:00 horas uma grande Festa Julina. O objetivo foi promover uma confraternização entre todos os alunos e comemorar o aniversario do prof. Marrera (9 de julho) e o da profª Cleuseli (18 de julho). A Festa contou com a participação da Banda Carlos e Gionani que animou a todos com ritmos da MPB e Forró. Os alunos dançaram e se divertiram muito. A maioria estava vestindo trajes típicos, e a festa teve comidas típicas: bolos, paçoca, canjica, quentão (sem pinga), pipoca, refrigerante e cachorro quente. Professor Marrera recebeu os parabéns e muitos abraços de seus alunos numa demonstração de carinho, amizade e reconhecimento pelo seu trabalho com a atividade física.
Vejam as fotos da festa