BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

2ª Caminhada da Primavera da Academia Arte@Forma

Com a chamada e convite:
 Vamos caminhar por uma boa causa ?  
" Guiamos nossos passos pelos caminhos que escolhemos... que sejam cheios de luz, flores e de verde!"
 Aconteceu no ultimo domingo dia 28 de Outubro de 2012 as 17:00 horas a 2º Caminhada da Primavera organizada pela Academia Arte&Forma organizada pelo mestre Marrera e sua esposa Cleuseli ( Tata) e a equipe dos professores de Educação Fisica da Academia Arte&Forma (Juarez, Melodi, Maicon, Lucimara, Karol, Silvia e Darcio).
A concentração foi as 17h00min em frente da Academia Arte&Forma ( Jd. Eldorado) onde todos puderam entregar sua doação de 2 kg de alimentos e receber uma camiseta de brinde, patrocinada pelas empresas parceiras do evento.
Durante o percurso da caminhada ( 2km) que teve inicio no Jardim Eldorado e terminou no Campo “Beira Rio” ao lado do Rio Pardo no Jardim Anchiet, houve muitos sorteios de Brindes aos participantes.

No final da caminhada os participantes plantaram 30 mudas de arvores nativas e de frutas silvestres às margens do Rio Pardo.
 Mestre Marrera convidou a todos para se exercitar com o Lian Gong em 18 terapias e o Tai chi chi kung.

 Os objetivos da realização da caminhada: * Anunciar a “estação Primavera” ; * Promover a prática da atividade física saudável; * Promover a solidariedade entre as pessoas e colaborar com a Entidade “Lar dos Meninos” ; * Promover a conscientização para a preservação ambiental; * Participar da Campanha "Outubro Rosa" Movimento mundial de Combate e Prevenção do Cancer de Mama.

Empresas da cidade foram parceiras do evento patrocinando brindes e 250 camisetas que a organização trocou por 02 kg de alimentos e que posteriormente foram doados à entidade Lar Santo Antonio ( Lar dos Meninos).

A solidariedade dos participantes ajudou a arrecadar cerca de 500 kg de alimentos.

O Evento contou com o apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saude, Projeto Saúde de Ouro, Policia Militar, Faculdade Estácio de Sá e as seguintes empresas:
Unimed / ABNTV / Natura cosméticos / Pascoal Serv-Festas / Grafica Ramar / Nuance Uniformes / Espaço Genki / Magali Cabelereira / Centro-ótica / Batista Rações / Espaço Vida Saudável da Maria Trindade / Quadra Marrera / Panificadora Jadim Europa / Cifercal Mat. De Construção / Doriana Confecções / Cosinha da Marcia / Super Pizza Delivery / Instit. De Radiologia Jose da Luz / Dia a Dia Supermecados.

 Mestre Marrera e Professora Cleuseli (Táta) agradecem a todos os que apoiaram a realização da 2ª Caminhada da Primavera e principalmente aos patrocinadores que contribuíram para o sucesso do evento. 

2ª CAMINHADA DA PRIMAVERA
 Organização: Arte & Forma a Academia do Marrera
 Rua Ovídio Gregório de Jesus, 755 Jd. Eldorado Tel: 14- 3326 2401
 Facebook: arte.forma@uol.com.br

As fotos  postadas abaixo mostram o evento do final para o começo. 
 começa com a entrega dos alimentos ao Lar Santo Antonio.