BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

JORI - Jogos Regionais do Idoso em Ourinhos

Mais do que disputas, os mais de 1700 atletas da terceira idade, vindos de 46 municípios, que estiveram em Ourinhos vivenciou momentos de alegria e muita confraternização durante o XV edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI - Ourinhos, que proporcionou a todos mais do que sentimento da competição propriamente, mais sim despertou a emoção da integração, partilha, amizade e sociabilização, permitindo aos atletas da melhor idade, passar horas agradáveis nas diversas atividades do JORI.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, Educação, Desenvolvimento Social e Saúde e prefeituras que sediam as competições.

Dna Yoko Misato presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos com a colaboração de varias entidades e uma grande equipe de colaboradores envolvendo Secretarias Municipais do Esporte e da Saúde, Faculdade Estácio de Sá, Unimed, etc fizeram o melhor para receber a todos e proporcionar uma grande competição.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, participou da abertura dos Jogos Regionais do Idoso que aconteceu na quinta-feira, 12 de maio de 2011 as 10hs no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” acompanhada pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura.

São 13 modalidades esportivas adaptadas a pessoas com mais de 60 anos: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol e Xadrez.

Ourinhos conquistou 14 medalhas e superou as expectativas.

As alunas de Tai chi chuan do Projeto Saúde de Ouro estiveram prestigiando o evento e se divertiram muito.

Parabensss Ourinhosss

















































































Nenhum comentário: