BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inauguração da Academia da Saude no Bairro Pacheco Chaves

Na manhã da última quinta-feira, 15, o Prefeito Toshio Misato inaugurou a Academia de Saúde do Parque Pacheco Chaves, que foi instalada na Associação de Moradores do Pacheco Chaves e Nossa Senhora Aparecida, cujos equipamentos foram viabilizados pela verba do duodécimo do Vereador Antonio Amaral Júnior (Toninho do PT) e instalados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.
A cerimônia de inauguração foi abrilhantada pela apresentação de Tai-Chi-Chuan dos alunos do Projeto “Saúde de Ouro”, implantado desde 2006, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e dos alunos do Coral da EMEF Profº Jorge Herkrat, que fizeram a apresentação musical de Cantigas Infantis e receberam a doação de camisetas do uniforme pelo Fundo Social de Solidariedade.
Ao final, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu o plantio de mais uma árvore de Ipê Roxo, junto à Associação de Moradores, que já havia sido contemplada neste ano com mais de 20 mudas de árvores.









Nenhum comentário: