BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Alunos de Tai Chi brincam no CARNAOURO 2010

Em Ourinhos quem buscou cair na folia teve dos dias 12 ao 16 de fevereiro, o "Carnaouro 2010" que é uma opção popular e que teve cinco bailes ao ar livre com muita música, no Centro de Convivência "Benedicto da Silva Eloy.
A festa começava a partir das 22 horas com antigas marchinhas, sambas e sucessos do carnaval com a banda Mamuleka. A banda formada por profissionais e alunos da Escola Municipal de Música, abriu todas as noites do Carnaouro.
Vários grupos também fizeram sua participação neste Carnaouro 2010: Grupo Alto Astral, Grupo Contratempo, Essência da Cor, Escola de Samba Unidos da Vila Operária de Assis, e o Grupo Borogodó do Samba, de Santa Cruz do Rio Pardo.
O evento foi uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e o acesso aos bailes foi gratuito.
Os professores: Marrera, Jurandir e a professora Tatá, marcaram presença no Carnaouro ,dia 12 (primeiro dia do Carnaval) com seus alunos do Projeto Saúde de Ouro - Tai chi chuan, para brincar com as marchinhas de carnaval. Foram momentos de muita descontração e alegria ao som das marchinhas onde todos puderam mostrar muita saude e disposição, provando que a atividade física e o tai chi chuan praticados regularmente os deixam preparados para tudo.


Nenhum comentário: