BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jantar de lançamento do programa "Espaço Tai Chi - Saúde e Longevidade" na ABN-TV

Às 20 horas da sexta feira do dia 5 de fevereiro aconteceu no restaurante Chinês Dragão Dourado (Rua Benjamim Constant), o Jantar de Lançamento do Programa Espaço Tai Chi que será apresentado pelo Mestre Marrera na ABN-TV canal 22 da TV a Cabo na cidade de Ourinhos. Os alunos e amigos do Mestre Marrera estiveram prestigiando este lançamento inédito na região de Ourinhos. O Espaço Tai chi será um programa de ginástica diário onde mestre Marrera apresentará e ensinará vários exercícios para a saúde do corpo e da mente, Lian gong, Tai chi chi kung, e Tai chi chuan. Quem não tiver a assinatura da TV a cabo poderá assistir ao programa pela internet no site: www.abntv.com.br.
Abner Tinelo, diretor da ABN TV, e sua equipe de filmagem estiveram presentes para cobrir o evento e fazer a apresentação da abertura do programa “Espaço Tai Chi - Saúde e Longevidade para você”. A cobertura do Jantar e as entrevistas foram passadas no programa Conexão Ourinhos no canal 22 da TV a Cabo.
Este programa de ginastica na ABN-TV é uma iniciativa e uma conquista inedita em nossa região e foi motivada pelo sucesso do Tai chi chuan na cidade de Ourinhos.




Nenhum comentário: