BEM VINDO AO BLOG DO PROJETO SAÚDE DE OURO

O Projeto Saúde de Ouro é um programa de ginástica terapêutica chinesa - Tai chi chuan na cidade de Ourinhos/SP.

Aqui voces poderão acompanhar as noticias de tudo o que acontece com os participantes do projeto: Festas, Comemorações, Aulas abertas, Cursos, Inaugurações, e etc.

VisitantesContador de acesso e visitas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ABN-TV grava o Programa "Espaço Tai chi" na FAPI

Mestre Marrera apresenta o Programa Espaço Tai Chi, um programa de ginastica chinesa com 30 minutos de duração produzido e transmitido para Ourinhos e região pela ABN-TV Canal 22 da TV a Cabo de Ourinhos.

O Programa nada mais é do que uma aula de exercicios de alongamento, ginastica chinesa: Lian Gong e Tai chi chuan. O objetivo é levar a todos os telespectadores da ABN-TV a oportunidade de praticarem e aprenderem um conjunto de exercícios de facil execução, que ajuda a promover a manutenção da saude e previnir dores no corpo, alem de melhorar a flexibilidade, o equilibrio e a diminuição do stress.

Normalmente os programas são gravados em estudio, no entanto visando mostrar a todos os telespectadores os belos locais de Ourinhos para se praticar exercicios ao ar livre, Mestre Marrera tem gravado o Programa Espaço Tai Chi em praças e parques de Ourinhos.

Um desses programas foi gravado no Parque Olavo Ferreira de Sá ( FAPI).

Vejam as fotos

Para quem não tem a assinatura da TV a Cabo, podem assistir aos programas pelo site: http://www.abntv.com.br/










Nenhum comentário: